Perguntas Frequentes

Como posso solicitar um orçamento?

Clique no ícone do WhatsApp, acesse nosso catálogo, selecione os itens e quantidades que deseja, envie o carrinho indicando data do evento e local de entrega. Responderemos com a disponibilidade e condições para efetivarmos a reserva.

Outra forma seria através do nosso catalogo de produtos você pode adicionar produtos à lista de orçamento e ao final da seleção ir à lista e solicitar o envio do orçamento para o e-mail cadastrado.

Preciso fazer Login para solicitar um orçamento?

Sim, é necessário estar logado para que o orçamento fique registrado no seu cadastro.

Como calcular o frete para meu endereço

Na lista de orçamento, digite o CEP do local da entrega e clique em calcular frete. O valor do frete será visualizado automaticamente.

Qual área de atendimento?

Capital e Grande São Paulo:
Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Alphaville e mais.

Interior e Litoral:
Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Paulínia, Ribeirão Preto, Sorocaba, Piracicaba, Taubaté, São José do Rio Preto, Louveira, Bauru, Sumaré, Indaiatuba, Hortolândia, Limeira, Jacareí, Jaguariúna, São Carlos, Americana, Rio Claro, Vinhedo, Valinhos, Presidente Prudente, Marília, Itu, Araçatuba, Salto, Atibaia, Itupeva, Bragança Paulista, Itatiba e mais.

Como é feita a forma de pagamento?

Para efetivar a reserva da locação solicitamos um sinal de 30% e o restante do valor na entrega do material.

Como é feita a entrega agendada?

Para melhor organização do seu eventos, dispomos do serviço de entrega com hora marcada, para que os matérias cheguem na hora certa.

Posso retirar os materiais locados?

Sim, além da entrega com frete nossos clientes também tem a facilidade de retirar e devolver os materiais locados em nosso endereço.

Vamos conversar?